Missa de Abertura do Semestre Letivo – 2024/2

Na última segunda-feira, 5 de agosto de 2024, o Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (IFITEG) deu início ao segundo semestre com uma cerimônia especial e cheia de espiritualidade. A missa de abertura, realizada na capela da Paróquia São Francisco de Assis, marcou o começo de uma nova jornada acadêmica e formativa para nossos alunos, professores e colaboradores.

A celebração foi presidida pelo Frei Carlos Antônio da Silva, OFM, que, com suas palavras inspiradoras, enfatizou a importância da busca constante pelo conhecimento e pela verdade, pilares fundamentais da nossa missão educacional. Durante a missa, houve momentos de reflexão e oração, onde a comunidade do IFITEG uniu-se em um espírito de gratidão e esperança para o semestre que se inicia.

O ambiente estava repleto de uma energia positiva e de um profundo senso de comunidade. Os presentes puderam sentir a força da nossa união e a dedicação que todos têm para com o Instituto e sua missão de promover o estudo da Filosofia e Teologia com excelência e comprometimento.

A cerimônia contou também com uma belíssima apresentação musical, que tocou o coração de todos e ajudou a criar uma atmosfera de paz e inspiração. As palavras de encorajamento e os votos de sucesso para o novo semestre foram recebidos com entusiasmo, sinalizando o início de uma nova etapa repleta de desafios e oportunidades.

Que este semestre seja um período de crescimento intelectual e espiritual para todos nós, e que possamos, juntos, buscar a verdade e o conhecimento com coragem e fé. Agradecemos a todos que compareceram e contribuíram para que esta celebração fosse um momento tão especial.

Bem-vindos ao segundo semestre de 2024. Vamos em frente, com a certeza de que cada dia é uma nova chance de aprendizado e transformação!

Os comentários estão fechados