07out19:00Atualidade em Pauta: Os Mistérios da Vida de Cristo: Originalidade da Terceira Parte da Suma Teológica

(Segunda) 19:00(GMT+00:00)

IFITEG

7ª Avenida

07/10/2024

Frei André Tavares, OP

Detalhes do Evento

Temos o prazer de convidá-los para um evento fascinante que promete expandir suas perspectivas sobre a teologia e a vida de Cristo. No dia 7 de outubro de 2024, às 19h, o Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás será o cenário de uma noite especial dedicada ao tema:

“Os Mistérios da Vida de Cristo: Originalidade da Terceira Parte da Suma Teológica”

Nesta ocasião única, teremos a honra de contar com a presença do ilustre conferencista Frei André Tavares, OP, um profundo conhecedor e estudioso da obra de São Tomás de Aquino. Frei André nos levará a uma jornada profunda pela terceira parte da Suma Teológica, explorando com rigor e sensibilidade os mistérios e as nuances da vida de Cristo. Sua abordagem inovadora e esclarecedora revelará a originalidade e a relevância dessa obra-prima teológica para nossa compreensão da espiritualidade cristã.

Este evento é uma oportunidade valiosa para todos que buscam aprofundar seus conhecimentos teológicos e refletir sobre a riqueza da vida de Cristo à luz da tradição tomista. Seja você um estudante de teologia, um acadêmico ou um interessado em espiritualidade, esta conferência oferece um espaço de aprendizado e reflexão que enriquecerá sua visão sobre a fé cristã.

Sua presença é fundamental para o sucesso deste encontro.

Não perca a chance de se envolver com este tema profundo e inspirador. Confirme sua participação e venha se juntar a nós para uma noite de insights e descobertas.

Contamos com você para tornar esta noite inesquecível!