Critérios para o envio de proposta de comunicação

1. O resumo deve conter entre 150 e 250 palavras. O título da comunicação pode ter até 15 palavras. Espaçamento simples, Arial 12. Minicurrículo dos proponentes deve ter um máximo de 100 palavras. As palavras-chave devem ser de 3 a 5.

2. As propostas de comunicação devem ser enviadas até 31/08/2024.

3. A participação no GT requer comprometimento com todas as atividades do grupo.

4. O texto submetido deve ser original, inédito (não apresentado em outro evento) e de autoria dos proponentes.

5. As comunicações em coautoria serão canceladas se os autores não estiverem presentes e não participarem durante a apresentação.

6. Não será aceita a apresentação de mais de uma comunicação pelo mesmo proponente, seja individualmente ou em coautoria.

7. Os resumos devem ser enviados já revisados, e propostas com erros serão desclassificadas se não forem corrigidas conforme solicitado.

8. Após a aprovação da comunicação (consulte a data limite na agenda do Congresso), se o pagamento da inscrição não for efetuado até a data limite estabelecida e divulgada pela Comissão Organizadora, a proposta não será incluída no Caderno de Resumos e não poderá ser apresentada.

9. A coordenação do GT se reserva o direito de não publicar textos completos que não estejam em conformidade com as normas de publicação e/ou que apresentem qualidade teórica, analítica ou metodológica insatisfatória.