Comemoração dos 43 anos do IFITEG

Hoje, 25 de setembro, celebramos com alegria e gratidão o 43º aniversário do Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (IFITEG)!

Desde sua fundação, o IFITEG se destaca como um farol de conhecimento e reflexão, promovendo um ambiente acadêmico que incentiva a busca pela verdade e a formação de cidadãos conscientes. Ao longo desses 43 anos, nosso instituto se tornou um espaço vibrante de diálogo, onde a filosofia e a teologia se entrelaçam, permitindo que alunos e professores explorem questões profundas sobre a existência, a ética e o significado da vida.

Temos orgulho de ter formado milhares de alunos, que, com as ferramentas adquiridas aqui, se tornaram líderes e agentes de transformação em suas comunidades. A trajetória do IFITEG é marcada por um compromisso inabalável com a educação, com a formação integral do ser humano e com a promoção de valores que fazem a diferença no mundo.

Queremos agradecer a todos que contribuíram para essa história: nossos dedicados professores, que inspiram e guiam; nossos alunos, que trazem novas perspectivas e vitalidade; e a comunidade que sempre nos apoiou. Cada um de vocês é parte fundamental dessa jornada!

Neste aniversário, renovamos nosso compromisso com a excelência acadêmica, com a promoção do diálogo e com a busca por uma educação que não apenas ensina, mas também transforma. Que venham mais anos de descobertas, reflexões e contribuições significativas para a sociedade!

Vamos celebrar juntos essa linda trajetória e os desafios que ainda estão por vir. Parabéns, IFITEG! Que nosso legado continue a crescer e inspirar novas gerações!

Os comentários estão fechados