Colóquio de Filosofia e Teologia​

Colóquio de Filosofia e Teologia

Participe do Colóquio de Filosofia e Teologia!

Nos dias 14 e 15 de maio, o Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás abrirá suas portas para receber um evento imperdível: o Colóquio de Filosofia e Teologia. Junte-se a nós para dois dias de debates fascinantes sobre o tema “Fraternidade Social”.

Esteja pronto para mergulhar em discussões profundas e inspiradoras com renomados palestrantes. Teremos a honra de receber o Dr. Melillio Dinis do Nascimento, cujas contribuições iluminam os campos da filosofia e teologia, juntamente com a presença de Dom Ricardo Horpers, Secretário Geral da CNBB, trazendo sua vasta experiência e perspectivas únicas.

Não deixe passar essa oportunidade única de expandir seus horizontes e aprofundar seus conhecimentos sobre um tema tão relevante. Inscreva-se agora mesmo para garantir sua participação nesta experiência enriquecedora!

Junte-se a nós no Colóquio de Filosofia e Teologia e faça parte dessa jornada de descoberta e reflexão. Esperamos por você!

Informções sobre o evento

• Data: 14 e 15 de maio de 2024