Cartaz Setembro Amarelo 2017

 

Seminário: Setembro Amarelo

Falar é a melhor solução!

No mês de setembro a Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás, por meio do Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor – CECAM, convidam você a refletir sobre a importância da vida. O mês é dedicado ao movimento mundial conhecido como Setembro Amarelo que propõe ações em todo o país para prevenir o suicídio.

No dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Falar sobre o assunto, quebrar tabus e conscientizar pessoas é a melhor forma de ajudar. Ações de prevenção acontecem no Brasil durante todo o mês, uma vez que o suicídio é considerado um problema de saúde pública.

Por motivo de cuidado com a dignidade da pessoa humana e sempre empenhada nas questões sociais, a Congregação do Santíssimo Redentor, por meio do CECAM promove o Seminário Setembro Amarelo. Assim como a campanha mundial, o seminário busca trazer luz e voz aos participantes, propondo mudanças de hábito e conduta que visam na prevenção ao suicídio.

Será uma manhã de reflexão e conscientização com a presença do Drº em Psicologia Social e Institucional e Mestre em Psicologia Clínica, Pe. Elismar Alves dos Santos, CSsR, e do Mestre em Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Mayk Diego Gomes da Glória.

O seminário acontece na manhã do dia 02 de setembro, no Auditório Dom José Rodrigues localizado na Rua 9, Praça João Batista de Paula, n° 66, Setor Samarah em Trindade, Goiás.  O evento busca atender pessoas acima de 13 anos de idade, as inscrições podem ser feitas no local, antecipadamente, ou pelo telefone (62) 3505-1340, das 7h às 17h e cada participante recebe certificado de 4h.

 

Seminário Setembro Amarelo

Dia: 02 de setembro

Horário: 7h30 às 12h.

Local: Auditório Dom José Rodrigues

Rua 9, Praça João Batista de Paula, n° 66, Setor Samarah em Trindade, Goiás

 

Mais informações clique aqui

Sétima Avenida Quadra 48, 531, Setor Leste Universitário - Goiânia - Goiás, 74603-030 

 

Tel:(62) 3218-3280 /  3920-1880

Localização